quinta-feira, novembro 17, 2011

Tontura...

É pessoal ontem aconteceu novamente, e realmente assustei. Pois passei o feriado inteiro normal, sem tontura alguma, a manha inteira da quarta, e logo após o almoço (que andei no centro pra tudo quanto é lado, dirigi) estava no banheiro, olhei para cima e veio a tontura. Sentei aqui no escritório, me deu um calorão, jeito ruim, mas não cheguei a apagar de tudo, coloquei um pouco de sal embaixo da lingua, mas como nao sabia se era pressão alta nem coloquei muito, comi umas bolachas, fiquei bem quieto e foi melhorando aos poucos.
Enfim marquei médico para amanhã, infelizmente eu que nao tenho plano de saude terei de pagar particular.
Meu pai tem labirintite o que estou achando que é, ou mesmo stress sei lá, só sei que nunca tive isso.
Vamos ver o que o médico e os exames tem a me dizer.
Enfim, hoje acordei de boa, vamos ver após o almoço ou até o final do dia. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário