sexta-feira, novembro 18, 2011

Fé...

Bom pessoal não digo para todos, mas a grande maioria só lembra de Deus, de ter fé nos momentos de dificuldade. Quando está com algum problema, doença, etc. Só ai que as pessoas recorrem a Deus, no mais lembram vagamente no dia a dia quando tudo está bem. E mesmo quando passa por um momento difícil que se resolve, raramente lembra de agradecer a Deus. Frisando novamente não são todos assim, mas infelizmente a grande maioria. Não estou aqui para pregar religião alguma, mas sim mostrar as pessoas o quanto é importante, essencial ter fé, crer em Deus. Uma pessoa que não crê parece que fica sem objetivos, sem motivação e o pior desaba no primeiro obstáculo (minha opinião). Hoje com as diversas religiões que veem surgindo, podemos ver pelo menos aqui em Poços de Caldas, a cada 10 garagens uma vira igreja, que boa parte das pessoas já nem sabem mais qual religião seguir, se devem realmente seguir uma religião, algumas inventam sua própria religião e por ai vai. Uma coisa é certa, devemos ter muita fé, crer em Deus e falar com Ele, orar, rezar seja lá qual for o nome que você dá. Mas não só para momentos difíceis e sim para dizer um obrigado Senhor, agradecer a cada dia que você está bem, sua família, etc. Aposto que você fala Bom dia para vários no seu serviço até mesmo sem vontade, mas não lembra de dar um Bom dia pra Deus. Eu mesmo vários dias esqueço disso, mas estou me esforçando para melhorar.
Muita fé a todos!
Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário