terça-feira, novembro 08, 2011

Dores após exercícios físicos...

Bom pessoal, como todos dizem e é verdade, é sempre bom estarmos fazendo exercícios físicos.
Eu atualmente de vez em quando jogo futebol, faço uma caminhada. E acho incrível o meu corpo realmente doer não no dia seguinte, mas no segundo dia após os exercícios. Como exemplo, fiz caminhada e umas abdominais no domingo, só ontem bem a noite e hoje que fui sentir as dores mais violentas. Que como me disse meu professor de Kung Fu uma vez: são dores amigas.
Se você faz exercício um único dia da semana, ou com um intervalo muito longo sem fazer, com certeza essas dores não serão amigas, e sim somente dores mesmo, pois o correto é fazer exercícios com frequência, e assim até essas dores vão amenizando.
Enfim, mais um dia pela frente, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário