segunda-feira, novembro 07, 2011

Não julgue as pessoas...

É pessoal mais uma lição de vida aprendendo errando...
Bom eu não tenho hábito de ficar falando das pessoas, julgando-as, mas notei que isso vinha sendo meio que com mais frequência. E que estava prejudicando a mim mesmo.
As vezes nem julgo, apenas discuto os problemas de outras pessoas, por que elas estão assim e tals... e muito das vezes, elas mesmas vem desabafando comigo; onde eu acabo criticando para pessoa tentar melhorar.
Mas notei que eu estava ficando mal por causa de problemas alheios...e perdendo o foco dos meus problemas.
Mas enfim, é errando que se aprende. Se amigos quiserem desabafar sou todo ouvidos como sempre, mas estou focado em não "puxar" seus problemas pra mim!
Mais uma semana pela frente, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário