quarta-feira, julho 13, 2011

Ser brincalhão: defeito ou qualidade? Descubra a TPM primeiro!

É pessoal este é um jeito meu que não sei se é um defeito ou uma qualidade. Mas descobri que é assim: 89% é uma qualidade 10% é defeito e 1% é indiferente. Vocês devem estar se perguntando como cheguei nestes valores; bom vou explicar: para quem eu defino estas estatísticas são 99% voltadas as mulheres. Pois os homens a maioria é bobo de natureza, então sempre um brinca muito com o outro e não saem dando "patadas" uns nos outros. Então voltando a explicação é o seguinte: Isso vale para qualquer mulher (pelo menos as que eu convivo já comprovei), se você brinca com ela todos os dias, exemplo: Nossa hoje você está um "bucho" hein! Daí nos dias que entram nos 89% + 1% neutro ela vai te responder: Estou não, estou normal, ou neutro: Por que está me falando isso? Agora a estatística dos 10%: mulher fica aproximadamente 7 dias menstruada e antes disso eu "chutei" uns 3 dias antes existe a famosa TPM (Tensão pré-menstrual) e pior algumas mulheres ainda tem a pós-menstrual, mas não as incluí nas estatísticas. Então se a mulher estiver neste período e você (inocente homem sem saber que ela está de TPM) pode fazer a mesma brincadeira (que você faz todos os dias) com as mesmas palavras, que você vai ver o tamanho da "patada" que você vai levar. Não vou nem colocar aqui as possíveis respostas pois crianças podem estar lendo o post.
As mulheres que estiverem lendo este post poderão ficar bravas comigo ou não concordarem, mas não adianta, isso é hormonal de vocês, e já foi mais do que comprovado cientificamente. E: Sim nós homens devemos aprender a lidar, entender, aguentar, etc. vocês neste período (pois não vivemos sem vocês (para ganhar uns pontos com o público feminino).
Enfim explicado como cheguei nas estatísticas: 89% (mulher no seu dia-a-dia) 10% (TPM + período "monstrual") 1% neutro.
Um dia perguntei a um amigo porque ele falava período "monstrual", vejam a resposta dele: Mulher sangra 7 dias no mês e não morre! (sem comentários).
Enfim, acredito eu, que refletindo com meus botões, evitar brincar está sendo mais saudável e seguro. Pois tudo bem que são apenas 10% contra 89%, mas estes 10% meu amigo destrói totalmente os 89%.
Ou vocês (homens) podem chegar em um nível mais elevado que estou. Nível de mais fácil aprendizado para aquelas mulheres que convivem direto (esposa, noiva, namorada, etc.) É você já identificar antecipadamente se sua mulher está NAQUELES DIAS (TPM), se ela está nos 10%. Você aprendendo a identificar isso é a verdadeira solução para esta duvida de se ser brincalhão é um defeito ou qualidade. Aprendendo a identificar os 10% antecipadamente você evita uma bela patada ou mesmo uma boa briga.
Como disse, com mulheres que você não convive muito, é mais difícil de você identificar os 10% então o meu conselho é: evite brincar, pois você pode entrar nos 10% fácil.
Finalizando, eu sempre fui muito brincalhão e já cai nos 10% várias e várias vezes, então refletindo bastante e seguindo estes conselhos que passei a vocês, estou mudando, mudei mesmo!
Homens espero ter ajudado vocês com este post! Boa sorte.
E mulheres me desculpem, mas é a realidade nua e crua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário