quinta-feira, julho 14, 2011

Em 14/07/1984 as 04:30 tudo começou! Parabéns para mim!

Neste dia tão especial nada como fazer uma homenagem para mim mesmo neste imenso mundo virtual. Eu vim ao mundo já começando a dar trabalho, além de gordinho pesando 4Kg resolvi nascer as 04:30h. da madrugada. Bom em minha infância já fiz muita arte, já zuei o barraco, bati, apanhei, sorri, chorei, etc. Atualmente estou noivo como muitos sabem, já gastando com o casório e com a casa e estou muito feliz. E como digo a todos, hoje faz 27 anos que vim ao mundo, hoje sou um 2.7 Turbo! E pra completar, que venham os outros anos se Deus quiser. Vamo que vamo!

4 comentários:

  1. Ficando mais velho hein!
    Parabéns!!!
    Que Deus ilumine esse novo ano de vida! Que seja um ano excelente na vida profissional e amorosa!
    Tudo de bom pra ti!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Resolveu dar os parabéns de todas as maneiras virtuais possíveis? kkkk Valeu. Obrigado!

    ResponderExcluir