quinta-feira, julho 07, 2011

Atitude é tudo!

Está é uma frase em que eu uso muito e a muitos anos: Atitude é tudo! Ela entrou em minha vida, desde as épocas de solteiro, em que eu não tinha confiança suficiente no meu potencial consequentemente não tomava atitudes para arrumar namorada. E com o tempo a gente vai aprendendo. E o correto é a gente confiar mais na gente primeiro para depois tomar a atitude. No meu caso sempre aconteceu meio que ao contrário (antigamente), em momentos de 5 minutos eu tomava atitudes meio que sem pensar, e quando funcionava eu via que devia confiar mais em mim, no meu potencial. E foi assim, fui amadurecendo esta parte. E nessa parte de relacionamentos foi apenas um exemplo para confirmar minha frase de que atitude é tudo. Pois podemos usar em todas as áreas de nossa vida, principalmente no lado profissional, que exige muito mais atitudes de você. Reflitam muito sobre isso. A boa atitude vira exemplo, o bom exemplo geralmente é copiado, senão invejado, que ao manter o bom exemplo, a inveja não vence e o copia! (Opinião minha). Quebre paradigmas dando bons exemplos. Atitude é tudo!

2 comentários:

  1. Demorei tanto tempo pra aprender isso!
    Uma das coisas que mais fazem falta no ser humano é a atitude!
    Em todos os aspectos da vida!

    ResponderExcluir