segunda-feira, abril 11, 2011

Pulei do banquinho...

Bom dia a todos, sábado foi dado mais um grande passo em minha vida, foi o dia de pular do banquinho feliz como amigos me disseram. Agora estou noivo com aliança e tudo. A churrascada esteve muito boa graças a Deus (e pra quem me falar que não convidei) já vou explicando que foi meio que surpresa para patroa e apenas para nossos familiares. Enfim, mais um passo dado, agora é juntar aquela grana para começar a comprar os móveis. Vamo que vamo, mais uma semana ai pela frente!

4 comentários:

  1. aheuaehauehauehu

    A imagem foi a melhor, aheuaehuae

    ResponderExcluir
  2. É tinham me falado já para usar uma corda bem forte rs...

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, até parece que pensa assim, deveria colocar sua foto feliz da vida de ser meu noivo...kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas eu sou e estou feliz meu amor, é só brincadeira...

    ResponderExcluir