sexta-feira, abril 08, 2011

Felicidade...

Bom pessoal, este post não é sobre felicidade apenas por hoje ser sexta-feira. Estou muito feliz, por que ontem tive um momento reflexão do tipo que parece que encontrei minha paz interior e ser feliz e tranquilo em todos os momentos de minha vida. Também estou muito feliz por estar entrando em uma nova etapa de minha vida, vai vir ai o noivado e posteriormente daqui um ano o casamento. Rumo a uma nova vida. Enfim pessoal, o que digo a vocês, é que se você tiver uma paz, muito maior, qualquer um extremamente estressado, que vier gritando com você, não conseguirá te passar toda aquela energia negativa, não afetará seu humor. E isto tem sido essencial, principalmente em nossos empregos, no transito, com seu parceiro ou parceira, etc. Viva o momento com muita paz no coração!

4 comentários:

  1. Isso aí!!!!

    Sempre pensamento positivo, e sempre olhar o lado positivo de tudo, é a melhor forma de ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver,só me conta como vc conseguiu.Um dia eu já fui assim... zenuidade total!e é isso aí viver um dia de cada vez, procurando sempre o lado positivo das coisas e das pessoas,assim conseguiremos ficar em paz e ser feliZ.

    ResponderExcluir
  3. Se já foi, por que nao volta a ser? É bom demais.

    ResponderExcluir