domingo, março 27, 2011

São Paulo 2x1 Corinthians

É pessoal, confesso que estou meio desligado de futebol na TV, antes assistia a todos os jogos do São Paulo, exceto os que a TV aberta não transmitia. Hoje praticamente nem ligo a TV, somente no almoco para ver jornais e olhe lá, mas claro que pela internet estou sempre por dentro dos resultados e outras noticias da atualidade. E hoje é aquele dia em que, todos aqueles corinthianos chatos que falam que Sâo Paulo é freguês, somem do mapa. Rogério foi lá e guardou o centésimo gol dele e justo em quem? Em qual time? Corinthians o que prometeu mundos e fundos em seu centenário de time e o que conquistaram? Nada além de vergonha, e baixarias. Eu particularmente não ligo para futebol mais...Se o São Paulo ganha ou perde, pro meu bolso, pra mim em si não mudará nada. Por isso evito discussões. Mas tenho tantos amigos e colegas corinthianos chatos, desses que infernizam mesmo, que tive que postar aqui. Para estes meus amigos ai está: um presente do São Paulo, em especial entregue por Rogério Ceni, um presente para o centenário de vocês: o CENTÉSIMO gol de Rogério Ceni!

Recebi os seguintes dizeres por e-mail, vejam:
Inveja combina com o Timão… Oras, nos ultimos tempos o Corinthians esta intimamente ligado ao Nº 100… 100 titulo, 100 Ronaldo, 100 Roberto Carlos, 100 titulos, 100 Libertadores, gol 100 do Rogerio 100ni, 100 titulo do carnaval… Para resulmir, agora 100 moral pois entrou para a história do São Paulo!!!!!

4 comentários:

  1. O ultimo jogo de futebol que assisti inteiro foi na copa do mundo, ja desisti de acompanhar resultados e outras coisas sobre o assunto, e acho que deveria ter feito isso a mais tempo.

    Mas o Brasil ainda irei continuar vendo jogos, eu acho, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah eu gosto de estar por dentro pelo menos dos resultados, até porque para ter argumentos para quem vier me encher o saco com isso.

    ResponderExcluir
  3. Rogério Ceni esta de parabéns pelo fato histórico, realmente um goleiro fazer tantos gols é incrivel. Sem contar tambem o tanto que ele é humilde, se tivesse tido mais chances na seleção teria feitos gols pelo Brasil tambem!
    Falando em seleção, São Paulo ganhar do Corinthians é igual Copa do Mundo, de 4 em 4 anos kkk

    ResponderExcluir
  4. São Paulo ganha Libertadores né, Corinthians nem de 4 em 4 anos...rs

    ResponderExcluir