sexta-feira, março 25, 2011

Óleo de motor + aditivo + rolamento

É pessoal, ontem o carro já me deu um gasto razoável. Além do óleo que pedi para trocar (e não era a vez de trocar o filtro junto) pedi para ver um jogo que estava no volante, que por consequência era um o rolamento que estava todo estourado. Dai já mandei arrumar também.

Este é o aditivo que venho colocando, que citei no post anterior, chama-se Smoke e parece um mel, ele serve para dar uma engrossada no óleo e lubrificar melhor. Bom para motores de mais idade.

Enfim está brincadeira toda me saiu por R$130,00, mas esteve bom, agora tudo no jeito, e para eu que viajo todo final de semana e trabalho todos os dias de carro não posso deixar meu meio de transporte estragar!
Além disso, ontem joguei bem o futebol, sem machucar, só virei a unha do pé, mas está bom. Hoje é dia de ir no "dotor" ver o que acontece com meu estômago.
E vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário