quinta-feira, março 24, 2011

Dia de trocar o óleo...

Bom pessoal, hoje é dia de clássico, ir jogar aquele futebol. Mas antes terei de ir trocar o óleo do carro. Estou trocando a cada 3000km para garantir um tempo de vida maior do motor. Também já utilizei um produto que se chama Smoke, que parece um mel, que você mistura no óleo para ele dar uma engrossada e lubrificar melhor todas as peças. (Isso para motores mais velhos como o do meu carro). Aproveitando que estou falando de carro, para os de pouco conhecimento como eu, aprendi recentemente com o cara do posto de gasolina, que querosene é ótimo para tirar piche que gruda no carro, principalmente nos para-choques. Sim, podem rir, pois eu não sabia disso. Então como o meu carro estava com uma certa quantidade boa de piche no para-choque eu fiz o teste e realmente está aprovado. Também me deram uma dica, que até mesmo quando você está lavando o carro normalmente, você pode colocar um pouco de querosene na água, mas claro, sempre lembrando de depois enxaguar rapidamente. Enfim, vamo que vamo, mais um dia de labuta pela frente.

2 comentários:

  1. haueaheuaheuaehuaehauehuae

    Voce disse que podia rir...

    Eu troquei o óleo do meu esses dias tmbm...

    ficou em 59 com o filtro...

    ResponderExcluir