quarta-feira, março 28, 2012

Oi fixo + Velox

Bom pessoal, como todos sabem como diz o velho deitado velho ditado, quem casa quer casa! E a nova aquisição para a nova casa foi colocar um telefone fixo para consequentemente colocar um Velox. Como já disse em posts anteriores, Velox hoje é a menos pior de Poços de Caldas. E ontem mesmo notei como é incrível o atendimento deles. Na minha primeira tentativa de ligação, eu passei os dados para o atendente tals, o endereço em que seria instalado e ele simplesmente disse que o telefone fixo teria como, mas que o Velox não teria disponibilidade. A central deles mais próxima de minha casa não tinha portas livres.
Bom não fiz nada, e fiquei indignado. Mas tudo bem, comecei a procurar outras opções de internet menos piores que o Velox, já estava partindo até para a idéia dos modens 3G. E depois de um bom tempo de pesquisa, resolvi ligar novamente como quem não quer nada e verificar a disponibilidade. Passei os dados novamente para o novo atendente (muito bom por sinal) e não é que ele disse que tinha 7 portas liberadas e que eu tinha disponibilidade de Velox para até 15MB. Eu meio desconfiado, falei para ele confirmar o endereço, pois eu tinha ligado "a um tempo atrás" e o atendente disse que não tinha disponibilidade. Ele me confirmou até o CEP da rua e disse que tinha sim. Bom para não perder a ligação, na mesma hora eu já fechei negócio, vou colocar um Velox de 10MB na nova casa e o telefone fixo. São 7 dias corridos para eles instalarem. Espero que dê tudo certo e funcione numa boa. Não quero mais ter dores de cabeça com esse povo. Enfim, não vejo a hora de mudar de vez para a nova casa, nao vejo a hora de estar casado, de sair de férias, de ir pra praia, então que venha tudo isso. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário