quinta-feira, março 29, 2012

Geração saúde

Bom pessoal, sabe aquela típica frase de caminhão: Vou cuidar da minha saúde porque da minha vida todos estão querendo cuidar!
Então eu resolvi entrar nessa. Quero melhorar minha alimentação, exercícios físicos vou fazer porém só depois do casamento mesmo, vou me matricular na academia. Por enquanto só umas voltas no quarteirão com o Scooby mesmo e olhe lá.
Mas como falei vou começar pela alimentação, vou fazer um esforço para comer mais verde (verduras, legumes) O pior é que não gosto de quase nenhum legume, se não for nenhum. Mas vou melhor na qualidade, evitar refrigerantes, estou bebendo muito mais água todos os dias, enfim. Quero ter uma vida, velhice saudável. Vou tentar manter meu peso. Enfim chega de promessas e bora pra prática. Vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Olha eu influenciando sua vida de novo, mesmo que indiretamente...

    Muito boa iniciativa, mas vamos ver se não vai se perder no tempo como fez com a leitura todos os dias(que só voltou essa semana com firmeza, hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha esses planos, desde a virada do ano que prometemos perder a barriga rs...

      Excluir