terça-feira, janeiro 31, 2012

Problema na fiação...

É pessoal a novela do Velox chegou ao fim forçadamente, vou explicar o por quê: O técnico do Velox esteve aqui e disse que o problema era na fiação do poste até lá em casa, com muitas emendas no fio e tals, que o ideal era passar toda fiação novamente, mas que ele não fazia isso. Era para eu chamar alguém especializado. Porém o sinal na casa da minha mãe (casa de cima) estava normal, o problema era só na minha casa mesmo (casa de baixo). Então como eu já estava em momentos de voltar para casa da minha mãe, até eu casar e mudar para minha casa definitiva, eu estressei com o Velox e mudei hoje mesmo. (neste exato momento, já liguei minha rede aqui em cima, e estou usando como podem ver). Meu pai desabilitou de vez a extensão da casa de baixo e mesmo assim o técnico conseguiu deixar o telefone daqui chiando e sem tocar. Amanhã com certeza terá outro técnico aqui novamente, ou o mesmo. Enfim, agora que estou aqui em cima, creio que a novela que eu lutava na casa de baixo de uns dias para cá chegou ao fim. Só alegria por enquanto. Pensamentos positivos sempre, então vamo que vamo.

2 comentários:

  1. A Oi é foda mesmo hein, consegue até antecipar a data da sua mudança, tudo que eles querem eles conseguem, não adianta....

    ResponderExcluir
  2. Então, já mudei e to feliz que pelo menos lá em cima estar funcionando bem, vamos ver até quando, mas acho que agora não dá zica mais não.

    ResponderExcluir