quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Lar doce lar

Bom pessoal, conforme podem ver em post anterior, eu voltei a morar com meus pais e minha avó novamente. Sai da casa de baixo que morava sozinho e voltei para casa deles (casa de cima). Isto já estava mais do que previsto, pois logo alugarão a casa que eu morava, está previsto para a semana do dia 12, onde a inquilina vai poder mudar pra lá. Eu apenas antecipei um pouco as coisas devido a minha internet, que já não funcionava mais lá embaixo. E em breve, em abril depois do casamento, já estarei de mudança novamente, porém definitivamente. Dai sim estarei em minha casa nova junto de minha querida esposa. Enquanto isso, terei uns últimos momentos ao lado de meus pais e minha avó. Enfim, vai ser meio estranho me acostumar a morar junto com eles novamente mas tá valendo. Eu até que estou gostando muito. Pensamentos positivos sempre e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário