terça-feira, janeiro 31, 2012

Lixo de Velox...

É pessoal, eu acho que eu que sou cagado mesmo, ou é meu bairro. Já faz 3 dias que o Velox não está legal lá em casa novamente. Isso que o técnico foi lá no começo do mês e havia dito que era um problema no poste, então voltou ao normal por alguns dias, e agora já deu zica novamente. Ontem fiquei pelejando e nada, não funcionou, dai estressei e vai eu ligar na porcaria de atendimento. Fiquei uns 15 minutos ouvindo musiquinha até a atendente dar o sinal de vida. Ela fez o teste de sinal e bla bla bla, e adivinhem? Tem que ir o técnico ver num prazo de 24 horas. Larguei a porcaria (modem) ligada lá que pediram, e agora é aguardar. Eu só não cancelei isso ainda, porque em abril vou mudar de casa, e porque pelo que dizem é a internet MENOS PIOR de Poços de Caldas. Aqui na empresa até que está tranquilo, não está dando problemas mais. Mas lá em casa está feia a coisa. Fiquei sabendo que abaixaram os preços da velocidade, mas no meu caso acho que abaixaram o uso também, o sinal foi a zero. Enfim, em breve mais cenas do SERIADO Lixo de Velox. Vamo que vamo.

6 comentários:

  1. Que azar hein!!

    Eu já estou a quase um ano com velox, e só tive problema uma vez que caiu a conexão da rua mesmo, mas não tenho nem metade dos problemas que você tem com eles...

    Aqui na empresa cai vez ou outra, mas dura pouco tempo também...

    ResponderExcluir
  2. Ando tendo esses mesmos problemas. Já cansei de ligar lá e fazer todos aqueles testes que não servem pra nada. E infelizmente é a internet menos pior da cidade mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Velox a mais de 5 anos, agora que começou essa frescurada...

    ResponderExcluir
  4. Neste exato momento o técnico está lá, já até desligou o telefone para ver qual o problema, até o momento ele está na luta lá, no próximo post eu posto o que que deu.

    ResponderExcluir