terça-feira, novembro 01, 2011

Véspera de feriado, "sexta-feira" ...

É pessoal, feriado na quarta-feira fica sendo aquela semana que parece que temos duas sexta-feiras. Hoje véspera de feriado, muita coisa ainda para fazer. Estou numa correria só, pois estou tentando levantar a maior quantidade de dinheiro extra que eu conseguir devido aos gastos com casamento. Para eu casar mais tranquilo financeiramente. E para quem acha que casar é caro, eu vos digo: Casar é MUITO caro! (E olha que sem muitas frescuras, pois quanto mais detalhes você quiser, maior a paulada).
Enfim é um dinheiro que considero abençoado e muito recompensador, pois quando eu estiver em minha casa nova, com móveis novos, tudo do jeito que quero, e com o principal: o amor da minha vida! Não terá dinheiro que pague tamanha felicidade.
Então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário