segunda-feira, outubro 31, 2011

Momento "Anti-social"

É pessoal terei de entrar neste momento em uma fase meio anti-social. Qualquer evento social que envolva gastar dinheiro está fora de minha lista. As contas de carro e casamento acabaram com meu orçamento, então o momento é de economia no máximo que eu puder para a situação não piorar. Deixarei de pescar, de jogar futebol por um bom tempo. Minha vida social só será com eventos que não gastem dinheiro. Estou naquela famosa época das vacas magras, aliás até que as vacas estão gordas, mas as contas estão mais gordas ainda.
E para ganhar uma grana extra venho fazendo uns bicos: formatando computadores, atendimento em empresas e até em casa. Graças a Deus este mês apareceram três computadores para eu formatar e um atendimento em casa, vamos ver como vai ser o mês de novembro.
Se estiverem precisando ou souberem de alguém que está precisando de uma geral no computador, fica aqui a divulgação de meu serviço.
Nova campanha: Ajudem o Paulinho a casar tranquilo (financeiramente)!
Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário