terça-feira, novembro 29, 2011

Velox cai cai...

Bom pessoal, tenho velox lá em casa a mais de 2 anos e de uns tempos pra cá, meu modem não estabiliza a luz ADSL, pisca e apaga geral, e a data acende só quando liga por questões de segundos e apaga geral também, o restante OK. Já resetei modem, troquei tudo quando era cabo, testei em todos os pontos de telefone da casa, suporte já desisti falam que está normal. Pior que de vez em quando (agora muito raramente) ele funciona, mas por não muito tempo e cai novamente. Estou até pensando em comprar um modem ADSL mais novo, mas não acredito que este seja o problema, então como também estou numa fase totalmente sem grana, não vou poder gastar com isso.
Estou pensando seriamente em cancelar aquela merda e pegar algum outro provedor da cidade.
Vamos ver o que resolvo. Enquanto isso, vamo que vamo!

4 comentários:

  1. Cara, o pior é que a Velox é a menos pior da cidade. Não presta e não tem nenhuma outra melhor.
    O pior sou eu que em casa não tenho Velox, tenho a antiga Way cabeada que a OI fez o favor de comprar e desde então virou um lixo.
    Fui no escritório da Oi reclamar e me falaram que até o fim do ano toda a cidade estaria com cobertura completa da Oi Velox.
    Detalhe, aqui em São Carlos, com Tv a cabo, telefone e NET de 10Mb pago 120...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Poços está a pé de internet...infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. O modem é seu?
    Se for da Oi fala pra eles trocar...

    ResponderExcluir
  4. O modem é deles sim, neste exato momento voltou, vamos ver se por algum milagre estabiliza!

    ResponderExcluir