quarta-feira, novembro 30, 2011

Primeira parcela 13º salário

É pessoal hoje é o dia para aqueles que não anteciparam seu 13º salário pegar a primeira parcela. Existem aqueles que adiantaram em suas férias, ou aqueles que adiantaram pelo próprio banco para sair aliviar as contas. Eu graças a Deus não precisei antecipar então hoje rola a primeira parcela. Onde adivinhem qual o destino deste dinheiro? IPVA, DPVAT, Taxa do carro e gastos de final de ano (presentes, etc.) Enfim é sempre bom contar com um dinheiro "extra".
Existem aqueles que diferente de mim, pois estou na fase casamento, gastando o que tenho e que não tenho; conseguem guardar o 13º inteiro, ou boa parte dele para os imprevistos. Entrando assim em 2012 mais tranquilo.
Creio que se Deus quiser eu começarei 2012 nem tão tranquilo, mas nem no vermelho também.
Enfim, muito serviço, muitas contas a pagar, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário