sexta-feira, novembro 25, 2011

Semana dos filmes: Sem limites, Planeta dos Macacos - A origem e Loup...

Há tempos que eu não assistia filmes, pois estou mais é nos seriados mesmo. Então esta semana eu fiz uma verdadeira sessão cinema.
Assisti o filme: Sem limites, não é "nossa que filme!", mas a idéia achei legal! Não vou contar nada aqui para não fazer spoiler, mas vale a pena assistir sim.
Outro que eu assisti esta semana mas que é mais "viagem", mais ficção mesmo é o Planeta dos Macacos - A Origem. Que por sinal gostei mais dele do que do Sem Limites. Recomendo.
E assisti também o filme: Loup. É uma história baseada em fatos reais, mas não me emocionou não, legalzinho o filme. Mas entre os três mesmo eu fico com o Planeta dos Macacos.
Fica ai a dica, e lembrando claro: Gosto é gosto e não se discute!
Sexta-feira vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Eu tenho o planeta dos macacos aqui mas estou com preconceito pra ver o filme, os antigos são muito ruins...

    Vou ver se algum dia crio coragem, agora que "tenho" tempo...

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi os antigos então não sei dizer...
    Agora você tem tempo sim rs!

    ResponderExcluir