quarta-feira, outubro 19, 2011

Velox que vai e volta...

Bom pessoal, ontem por volta das 16:45 caiu o Velox (Provedor de internet da Oi aqui em MG) da empresa, liguei no suporte e alegaram ser uma manutenção que eles teriam até 8 horas para resolver o problema. Tudo bem, utilizei um modem que temos aqui e fui embora. Em casa nada do meu Velox funcionar também, liguei para o suporte residencial, mesma ladainha, estavam em manutenção e era para eu testar depois das 05:00.
Beleza, vindo trabalhar hoje, internet funcionando, maravilha, deu 08:20 caiu novamente. Vai eu ligar novamente no suporte e tiveram a cara de pau de falar que era mais 8 horas para eles resolverem. Eu sei que a atendente não tem nada haver com isso, mas eu tive que reclamar, poxa eles acham que somos palhaços, eu teria de esperar hoje mais 8 horas (sem internet na empresa). Então ela disse que pediria urgência no caso e que provavelmente voltaria antes das 8 horas. Deu umas 10:10 voltou, ficou 5 minutos e caiu novamente. Então umas 10:20 voltou, agora parece que está estável.
Agora vai você deixar de pagá-los e falar que você tem 8 horas para providenciar o pagamento, não paga, dai tem mais 8 horas para providenciar, para ver se os juros não correm a solta e eles tiram de vez sua internet.
Bom como disse um bispo que vi hoje na TV, até para ser bispo tem de ter muita paciência, imagina eu mero mortal funcionário de TI (que ganha para resolver problemas que antes não existiam).
Enfim haja paciência e vamo que vamo!

4 comentários:

  1. Vocês ainda tem Outcenter! Aqui só os modens mesmo da Vivo.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o problema fosse só aqui, ja estava mexendo nos fios, desligando modem e xingando kk!

    ResponderExcluir
  3. Foi geral mesmo, antes de eu ligar no suporte eu também troquei os fios e reiniciei o modem umas 30 vezes kk..

    ResponderExcluir