terça-feira, outubro 04, 2011

Sem carro = Andar muito a pé

Bom pessoal, ontem completou os sete dias que eu tinha direito a um carro reserva pelo meu seguro e fui lá devolver o Uno Vivace. Então começou a minha jornada a pé até minha casa, primeiro foi da Localiza até em casa que era perto. Então esperei a patroa sair do serviço e como já estávamos combinando de fazer caminhada esta semana, finalmente animamos, combinamos de encontrar próximo a uma padaria (que já era longe de minha casa) peguei o Scooby parceiro e fui. Mas realmente é complicado fazer uma caminhada em um ritmo bom com ele porque ele quer parar para mijar em tudo quanto é lugar ou se vê outro cachorro quer brigar. Então voltamos para minha casa para deixar ele e continuamos a caminhada. Caminhamos que caminhamos então fomos para casa da patroa, jantei lá e depois fui em embora, em mais uma longa caminhada. Nessas caminhadas eu estava refletindo, e faz apenas uns 9 anos que eu não sei o que é não ter carro. Desde que peguei meu primeiro fusquinha, nunca fiquei totalmente sem carro. Por isso eu não tenho nem noção de tempo, tipo para ir de casa a determinado lugar a pé. Mas enfim como eu estava super sedentário, pois o povo do futebol também são enrolados e já faz umas três semanas que não tem. Mas enfim, hoje eu acabei super disposto, e creio que caminharemos hoje novamente. Então vamo que vamo!

2 comentários: