quarta-feira, outubro 05, 2011

Resultado das pescarias...

Ae pessoal, conforme prometido estou postando o resultado das duas últimas pescarias que fui. Sábado retrasado e sábado passado.
Esta primeira foto mais um Tambaqui para minha coleção pesando aproximadamente 9kg. E a minha cara de peixe morto é devido a eu ter simplesmente ido no show do Roupa Nova na sexta-feira chegando em casa as 03:00h e já saindo para pescar as 05:50, mas compensou como podem ver.
E conforme já postei aqui, este eu peguei com canudo de doce de leite, pois é podem acreditar.

Aqui um Pacu pequeno, de aproximadamente 2,5kg muito brigador pelo tamanho. Também peguei no canudo de doce de leite.



Aqui outro Tambaqui monstro, que não lembro ao certo quanto pesou mas o dono desta mão que é dono do pesqueiro disse que pesava aproximadamente 12kg (batendo ai meu recorde) também pego com canudo.

Esta é uma tilápia "capinzera" que eles falam é de uma coloração diferente, esta peguei com ração. Pesou pouco mais de 1,5kg.

Esse ai é o Gui primo da minha noiva, parceiro de pesca, fraquinho demais, mas está aprendendo rs. Pacu de uns 2kg.

No exato momento da foto, o cara no outro poço havia pego uma Cachara que eu nunca tinha visto.

Este é outro "parceiro" de pesca, que fica só no aguardo de tilápias pequenas que pegamos para jogar para ele comer. O famoso Socó!

Esta é a famosa Garça concorrente do Socó, que também fica na expectativa de jogarmos tilápias pequenas para ela.

E é isso ai pessoal, cumpri o que estava devendo e em breve posto as novas pescarias! Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário