segunda-feira, outubro 17, 2011

Pneus zero bala...

Bom pessoal, uma das desvantagens de não ter condições de comprar um carro zero km do jeito que você quer, é ter de gastar com algumas coisas com o mais velho que com o zero você não gastaria. O meu por exemplo foram os pneus, que infelizmente já comprei o carro mais barato justamente por eles estarem meia vida como dizem. Ou seja já tive que colocar a mão no bolso para "calçar" o carro. Nada que um cartão parcelando não resolva, embora pneus aqui em Poços eles parcelam no máximo uma entrada mais 3x, o que fica bem "salgado" as parcelas para um cara que nem eu que está gastando com casamento. Bom mas agora estou tranquilo, já troquei e fiz tudo que precisava no carro, incluindo som, alarme, etc.
Até o extintor que fui ver estava vencido, e lá se vão mais R$60,00... Mas enfim, antes 60 agora do que uns 180 depois com direito a pontos na carteira de brinde. O mesmo pensei para os pneus. Fora que pneus é questão de segurança também, nestas épocas de chuva os pneus gastos (carecas) são mais perigosos ainda.
Resumindo agora estou vendendo o almoço para comprar a janta, a situação financeira ficou tão apertada que nem sei como vou fazer para manter o azul, ou pelo menos o zerado! Mas enfim, o jeito é trabalhar bastante e que venha logo o 13º salário (que já fiz tudo isso pensando nele). Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário