sexta-feira, outubro 14, 2011

Despertador...

Bom pessoal, creio que assim como muitos mortais da geração da tecnologia eu sou uns do que usam o despertador do celular, e adivinhem: Não sei o que eu aprontei com ele hoje cedo (ao despertar pela terceira vez) que simplesmente apaguei e ele também! Se minha mãe não me liga perguntando se eu não ia trabalhar, sabe-se lá que horas eu iria levantar para trabalhar. Mas enfim até que deu tempo, foram apenas 5 minutos de atraso.
E tem pessoas que acordam atrasadas e ficam naquele desespero, saem correndo e só fazem merda! Eu já penso diferente, se eu já estou atrasado mesmo, para que vou ficar na correria? Faço tudo no meu ritmo normal, como se não tivesse atrasado. Correria só deixa a gente mais nervoso ainda, então já que você está na mer... mesmo, para que desesperar?
É isso ai, mais uma sexta-feira pela frente, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário