segunda-feira, setembro 12, 2011

Pontos na CNH expiram SIM!

Bom pessoal, eu em quase oito anos de carteira nunca havia levado multas, então resolvi levar todas que tinha direito ano passado, graças aos famosos radares móveis, perdi 14 pontos com duas multas, enfim fiquei preocupado com os pontos (além da paulada de dinheiro que dei para o governo ter um natal mais gordo), pesquisei na internet se os pontos duravam realmente um ano e desapareciam, ou senão desapareciam mais até completar 21 e ter de fazer cursos de reciclagem. Cada site que eu encontrava dizia uma coisa, liguei pra um amigo meu despachante e o mesmo me informou que ficava um ano sim e expirava, e que está para sair esta lei que não expira mais, mas nada oficial ainda. Bom enfim, como falei no começo já passou um ano de minha primeira multa e chequei no site do Detran MG e os pontos realmente expiraram. Que beleza né, fiquei mais aliviado. Mas enfim, o gostinho de chegar uma foto do meu carro em casa eu não quero ter mais, pois o fotinha cara viu! Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário