sexta-feira, setembro 09, 2011

Febre indo embora...

É pessoal, ontem estava feio o negócio pro meu lado, trabalhei até o horário do almoço empurrado, e tive que ir embora, estava mal mesmo. Cheguei em casa, tentei almoçar, nem senti o gosto da comida direito, tomei um banho para baixar um pouco a febre e dormi a tarde toda. Mais a noite meu amor fez compressas para baixar a febre, depois mediu e eu estava com mais de 37,5ºC, tomei Dipirona e parece que ajudou a baixar. Consegui dormir bem, hoje aparentemente acordei sem febre, bem melhor que ontem, mais ainda sinto um pouco da garganta reclamar e nariz parecendo uma cachoeira. Mas só de não estar com febre a situação muda, bem melhor. Minha prima também estava queimando em febre ontem, e até meu inglês miou ontem, meu professor disse que estava com uma tosse que sem chances de dar aula. Esse tempo louco, seco, está acabando com a gente. Melhoras para todo mundo ae! Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário