sexta-feira, setembro 02, 2011

De volta aos estudos...

Bom pessoal, não me recordo se eu havia comentado aqui, mas eu terminei minha pós e já iria fazer outra, porém não abriu turma; então resolvi voltar a estudar inglês. E adivinhem, o marido de uma amiga de minha mãe (que trabalha com ela) é americano e dá aulas de inglês.
Então como minha prima já vinha fazendo, eu resolvi ir ontem ver se eu dava conta de falar diretamente com um americano, e não é que a conversa fluiu. Claro que ele falava bem mais devagar, e certas coisas eu não entendia. Mas animei muito, e um pequeno detalhe: na aula conversando ele me falou que era simplesmente Engenheiro de foguetes da NASA; coisa básica assim. Então ele me mostrou fotos e tudo mais, realmente incrível. Eu fiquei admirado com as fotos, os lugares que ele já morou. Mas como falei pra ele, meu vocabulário é muito pobre e sou bem ruinzinho de gramática. E vamos focar nisto. Conversar eu vou meio no enrolation, entende algumas palavras e deduz o resto, ou seja, fome eu não passo.
Enfim vamos ver no que isso vai dar. Vamo que vamo.

Maybe I start to write somethings in english here, to trainning my write. Let it go.

2 comentários: