quinta-feira, setembro 01, 2011

2 Anos!

Dois anos se passara,
Altos e baixos aconteceram,
Muito se conversara,
Desavenças se perderam.

Não fomos perfeitos,
As vezes erramos,
Mas é falando de nossos defeitos,
Que sempre nos acertamos.

Houve dias de sofrimento e dor,
Coisas da vida,
Mas houve dias de muita alegria e amor,
Amor a sempre ser mantido a muita alegria para ser vivida.

Nestes dois anos, vimos que ciúmes realmente existe,
E que conversando nos entendemos facilmente,
Uns dizem que ciúmes é bobeira e nisso insiste,
Eu penso que quem não o tem é porque não ama realmente.

Em dois anos crianças aprendem a andar,
Pássaros a voar,
Adolescentes a namorar,
Eu, Paulinho, simplesmente aprendi a te amar!

Patrícia Carvalho de Arruda,
Te farei a mulher mais feliz deste mundo, pro resto de minha vida!
Te amo muito, e esta data se repetirá milhares de vezes, cada vez mais juntos e mais felizes.
Beijos minha princesa.

5 comentários:

  1. Parabens.Vcs são um casallindo.
    Adoro vcs e desejo toda felicidade do mundo.
    Andréia

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Andréia!
    Tudo de bom para você também!!!

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vocês dois, saibam que eu apóio muito o relacionamento de vocês, e espero que vocês sejam muito felizes e, como falei par ao Paulinho, que seja eterno enquanto dure, como dia Daniel, hehehehe

    Boa sorte nesta nova fase da vida que está para se iniciar!

    ResponderExcluir