sexta-feira, setembro 23, 2011

Confirmado a pescaria...

Bom pessoal está confirmado para amanhã a pescaria após um longo tempo afastado da beira do poço. Esta foto é um pouco antiga (deste ano ainda) de quando peguei meu primeiro Tambaqui, inclusive já postei ela aqui no blog, mas o que queria comentar aqui é algo que vocês não acreditar mas não é história de pescador: Meu pai já pegou, o Ronaldo mecânico amigo nosso já pegou, o Gui primo da minha noiva já pegou, e agora eu vou lá experimentar, estão pegando Tambaqui com canudo de doce de leite (sem o doce de leite) só a casquinhas do canudo. Pois é, é dureza de acreditar, parece conto de pescador mas está pegando. Até brincaram lá entre os pescadores que os peixes vão começar a ter diabete! Amanhã vou lá fazer o teste drive e conto a todos o que que deu. Este da foto, eu havia pego na salsicha mesmo, mas agora testarei a casquinha de canudo! "Bora" pra pescaria! Vamo que vamo!

2 comentários: