segunda-feira, agosto 08, 2011

Segunda-feira estamos aí...

É pessoal, chegamos a mais uma segunda-feira graças a Deus. Como os dias de futebol estão meio aleatórios, hoje será dia de clássico. Semana passada também foi segundona e foi uma turminha legal, vamos ver hoje como vai ser. Um detalhe, recebi no dia 5, paguei as contas e já estou esperando o proximo pagamento, mas enquanto estou conseguindo pagar tudo está muito bom. Enfim muito serviço pela frente, e eu prefiro assim, pois nem vejo as horas passar (e com certeza melhor que estar desempregado). Ah e sobre a imagem do post, eu sempre as escolho aleatoriamente, com algo que tem haver com o post, então o cachorro trabalhando caiu bem para uma segunda-feira, e quem dera se meu Scooby fizesse isso! Então vamo que vamo!

2 comentários: