sexta-feira, agosto 05, 2011

Dia de ir as compras...

Bom pessoa, ontem após o serviço foi dia de ir as compras. Existem muitos homens por aí que detestam supermercados, passam longe. Outros gostam, outros neutros. Eu me encaixo nos que gostam, mas quando sou eu quem vai fazer as compras, pois sou rápido e objetivo. Pois como meu vale é apenas para um supermercado, eu não tenho muita opção de ficar analisando preço, então faço minha lista de compras antes de ir, e já faço tudo rapidamente, em menos de uma hora (sei disso pois menos de uma hora não paga estacionamento). Enfim eu e a patroa estamos um raio para gastar meu vale. Futuramente, quando for pagar em dinheiro, ou no vale da patroa que aceita em vários supermercados, dai sim teremos de pesquisar (o que não sou muito fã). Mas enfim, é muito bom ter a dispensa cheia. Graças a Deus comida não falta. Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário