terça-feira, agosto 16, 2011

Momento limpeza...

Bom pessoal, ontem tive um momento limpeza lá em casa. Morar sozinho tem lá suas vantagens assim como suas desvantagens. E para um cara como eu que não paga ninguém para limpar (minha casa é pequena), uma desvantagem é essa, se você mesmo não limpar, ninguém vai limpar para você. Eu até que não sou muito "porco" e sou bem organizado. Tem vezes que enrolo para limpar a casa por pura preguiça, mas chega certos momentos que não dá para aguentar, e tenho de "baixar a Amélia". O legal é que sempre que vou limpar, coloco um som e quando dá mais animo ainda eu tomo umas de leve. Quase sempre, minha patroa vai lá e me ajuda com a limpeza, mas ontem eu não deixei, eu mesmo tinha que criar vergonha e limpar. Claro que eu limpando, fica bem diferente do que ela limpando, eu não tenho tanto as manhas assim. Mas ficou bom sim, modéstia parte. Casa limpa, mais um dia de serviço, então vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário