sexta-feira, agosto 19, 2011

Livros Game of Thrones - Guerra dos Tronos

Bom pessoal, está foi minha última aquisição do momento. Comprei os dois primeiros livros do Guerra dos Tronos. Não vou dizer a vocês que sou um leitor nato, na verdade sou bem enrolado para ler. Mas quero aperfeiçoar mais minha leitura, meu português, enriquecer vocabulário, etc. (tudo que uma leitura trás de bom). E vos digo que nunca li um livro tão grande assim. Eu pretendo conseguir ler inteiro o mais rápido possível, e será meu novo recorde de leitura. Comprei na quarta-feira no Submarino mesmo e são 8 dias "inúteis" para chegar, mas já estou naquela senhora anciedade, tomara que já chegue hoje. Pelo menos a nota fiscal eletrônica já chegou em meu e-mail.
Assim que eu conseguir ler os dois primeiro eu compro o terceiro, que por enquanto é somente pré-venda. Além do Ronie vulgo @lord_vaynard me incentivar na compra, e além do que já citei dos benefícios da leitura, eu já assisti os seis primeiros episódios da primeira temporada e gostei muito. Então que venham logo os livros e que comecem as leituras! Vamo que vamo.



2 comentários: