segunda-feira, agosto 22, 2011

Chegaram meus livros - Guerra dos tronos...

Sábado já chegram meus dois livros do Guerra dos Tronos. Como sempre o Submarino não me decepcionando. Então este fim de semana já comecei a leitura do "monstro", conforme falei no post anterior, será minha maior leitura. Só pelo começo do livro estou gostando muito. Assim como todo livro X filme, livro X seriado o livro contém muito mais detalhes e alguns fatos divergem. Não sei agora se realmente o livro é muito bom, ou se é por eu já ter assistido os sete primeiros episódios do seriado que estou super empolgado na leitura. Bom assim que eu terminar (o que vai demorar um bom tempo) eu volto a comentar aqui.

Mudando um pouco de assunto, neste sábado me tornei um pós-graduado. Foi minha última aula. Agora começarei uma próxima onde me formo também já em dezembro deste ano. Enfim, vamo que vamo para mais uma semana pela frente!

2 comentários:

  1. Que bom que você está gostando!

    Mas os livros são bons mesmo pra quem nunca leu a série, pois antes mesmo da gravação da HBO e antes da versão em português já se falava dessa série aqui no Brasil!

    ResponderExcluir