quarta-feira, agosto 10, 2011

Campeão de War II

Este post eu dedico apenas para zuar o @lord_vaynard sobre nosso dia de amigos ontem.
Resolvemos jogar War II, eu o @lord_vaynard, Léo e Daniel. Como já comecei detonando, todos resolveram se juntar contra minha pessoa para eu não ganhar.
Porém fui resistindo bem, o que levou o jogo a durar aproximadamente 3 horas e meia. E adivinhem quem foi o campeão? Eu claro!
O @lord_vaynard não passa de um frango, fica sempre nas desculpinhas assim: se não tivesse acontecido esta jogada eu teria ganhado. É aquele que vai na casa do cara jogar vídeo-game e fala que só perdeu porque estava com o controle pior kkk.
Enfim todos me zuaram que eu demorei demais para ganhar o jogo (também 3 contra 1 não é fácil), mas este é o espírito, a zuação faz parte do negócio.
E para os que já jogaram o meu objetivo foi o seguinte: Conquistar 5 centros estratégicos e colocar 10 exércitos em cada um.
Enfim, rolou aquela pizza, e teve muito bom. Vamos ver os alvarás para semana que vem!
Vamo que vamo!



2 comentários:

  1. Você que ta com desculpinha de 3 contra 1, se fosse isso mesmo ninguem teria atacado mais ninguem!

    Você começou bem, mas administrou mal durante a partida toda, hahahahah

    Mas é isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Claro que vocês também atacavam entre si, na proporção de 1 (entre voces) contra 10 (contra eu) rs...

    ResponderExcluir