segunda-feira, julho 04, 2011

Motivação, comportamento, inovação! Daniel Godri X Waldez Luiz Ludwing

Compartilho aqui com vocês temas que foram muito abordados em meu último dia da aula sábado: Motivação, inovação, comportamento, etc. Minha matéria chama-se Competências Gerenciais, que por sinal estou gostando muito. Adoro estudar sobre os comportamentos das pessoas e o meu próprio. Mas enfim, na aula para dar uma quebrada na rotina, os professores passam alguns vídeos. E dois deles foram destes palestrantes maravilhosos. Daniel Godri já deu palestra pelo Brasil inteiro e tem um "jeitão" mais cômico de abordar os temas. Parecido com um stand-up mesmo.
Confiram os vídeos dele no YouTube: Daniel Godri.

Outro palestrante muito famoso, que inclusive já foi até no programa do Jô Soares é o Waldez Luiz Ludwing. As palestras dele, divergem um pouco do Godri no "jeitão", o Waldez já é mais direto e objetivo, sem medir as palavras, o que em certos pontos também acaba sendo engraçado.
Os vídeos dele também muito bom, confiram: Waldez Ludwing.
Espero que gostem da dica. Agora irei aproveitar meus sábados de férias tranquilamente, retornando em agosto as aulas. Vamo que vamo!

4 comentários: