sexta-feira, julho 01, 2011

Full Tilt pode ser vendido para grupo Europeu

Bom pessoal, já adotando a idéia de mudança do conteúdo do blog, para um conteúdo mais informativo a todos e aproveitando a deixa de um post anterior. Eu havia comentado que voltei a jogar no Full Tilt e simplesmente não conseguia entrar mais. Achando que era algum problema temporário joguei no Pokerstars mesmo. Porém hoje tentei entrar novamente e nada, então resolvi pesquisar na internet e descobri que eles estão banidos pela justiça americana até regularizarem seus "N" processos. Inclusive o grande jogador Phil Ivey está em processo contra o Full Tilt pedindo nada mais nada menos que $150 milhões, fora que se recusou a jogar o WSOP na qual o brasileiro André Akkari levou o Bracelete (Parabéns @aakkari).

Para ler o processo de Ivey na íntegra clique aqui.

E agora esclarecendo o título do post vejam:

Um artigo publicado no jornal Los Angeles Times trouxe excelentes notícias para os jogadores do Full Tilt, principalmente os americanos.
Segundo a publicação, o Full Tilt assinou na quinta-feira um acordo com um grupo de investidores europeus, que irá comprar a maior parte das ações da Pocket Kings, empresa por trás da sala de poker.

O dinheiro da venda será utilizado para pagar parte dos $3 bilhões pedidos pelo governo dos EUA para os três sites processados na sexta-feira negra, além de pagar os $150 milhões devidos aos jogadores americanos.

A notícia surge dois dias após a suspensão da licença de funcionamento do site pela agência reguladora AGCC. Embora ainda esteja sem poder funcionar, o Full Tilt já está buscando outros meios para voltar aos negócios. Isto poderá ser feito através da comissão canadense Kahnawake, que já forneceu a licença para o site em 2006, e que tem entre seus licenciados os sites da Rede Cereus – Absolute Poker e UB.

Se conseguir a licença, o Full Tilt poderá reativar seus servidores antes do dia 26 de julho, data da audiência com a AGCC.

Além desta possível negociação, o Los Angeles Times afirma também que David Chesnoff, advogado de Phil Ivey, informou que seu cliente irá retirar o processo contra o Full Tilt.

“O Sr. Ivey pretende retirar seu processo, pois acredita que o Full Tilt está tomando as medidas necessárias para pagar os jogadores,” disse o advogado.

Nenhuma destas informações foi confirmada até o presente momento, e não se sabe onde se Jack Binion, que havia demonstrado interesse em comprar o Full Tilt no início da semana, tem alguma participação nestas negociações.

Fonte: Mais EV

É agora é aguardar ansiosamente qual será o fim, ou começo do Full Tilt Poker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário