sexta-feira, junho 03, 2011

Alimentação saudável...

Bom pessoal ontem teve futebol e realmente notei que a caminhada está ajudando muito. Além disso, devido aos meus problemas de estômago, mudei radicalmente para uma alimentação mais saudável. Para vocês terem noção até frutas eu tenho comprado com meu vale alimentação, coisa que raramente eu fazia. Estou comendo pelo menos uma maçã por dia, reduzi bastante o café, e frituras então nem se fala. E procuro de duas em duas horas estar mastigando algo. Tudo isso receitado pelo médico. Enfim estou me sentindo mil vezes melhor que antes, tanto estômago quanto no geral. Como diz um amigo meu, isso que estou fazendo é melhor que plano de saúde, já serão no mínimo umas 40 consultas médicas a menos quando eu estiver nos meus 80 anos. Portanto, vamo que vamo.

2 comentários:

  1. É uma pena que cachaça faz mal pra saúde! :(

    ResponderExcluir
  2. Cachaça, pelo amor, toma um vinho, uma cerveja de qualidade de vez em quando não faz mal não.

    ResponderExcluir