terça-feira, maio 24, 2011

Lua de mel onde?

É pessoal, já estou pensando onde passarei a lua de mel com meu amor, mas está complicado, são tantas opções, tanto lugar caro rs, já me disseram que até Cancun está saindo mais barato que as praias do Nordeste do Brasil. Não pesquisei isso para ver se é verídico, mas se for mesmo, até rola curtir um exterior hein. Continuarei pensando, vamos ver como estarei de verba próximo ao casório, e então parcelo em 300 vezes e está tudo certo. Vamo que vamo.

2 comentários:

  1. Ilhas marguerita ficam no caribe e está realmente mais em conta que o nordeste... meu irmao fez um cruzeiro, não ficou tao caro e adorou..
    no fim se num der em nada, vem pra manaus q eu arranjo duas redes e deixo vcs sozinhos la na reserva ducke

    ResponderExcluir
  2. Só tem um problema em cruzeiro, a patroa tem medo rs...Obrigado pelo convite ae.

    ResponderExcluir