quarta-feira, maio 25, 2011

Conhecendo Facebook...

É pessoal semana passada tirei um tempo para criar um Facebook para mim e ver como funciona, afinal tenho de estar por dentro das novas tecnologias. Enfim estou gostando muito, agora abandono de vez o Orkut, já praticamente não estava nem acessando, estou pensando até em excluir, mas por enquanto vou deixar lá jogado as traças. Facebook é bem mais rápido que Orkut, uma facilidade maior para encontrar pessoas, mais enxuto, enfim bem melhor. Quem quiser me adicionar é só procurar lá por Paulo Policani. Mudando de assunto, hoje é dia de eu ir no médico ver o que ele vai me dizer sobre o resultado da endoscopia que deu Esofagite e Hérnia de Hiato, conforme contei a vocês em post anterior. Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário