sexta-feira, abril 01, 2011

Para uma pessoa especial...

Você é tão especial, que me levas aos céus quando estou no fundo do poço e me faz descer do sonho, quando meu delírio é muito alto, me mantém com os pés no chão para não cometer erros.
É aquela em que eu acordo e é a primeira pessoa que lembro.
Aquela que é a ultima pessoa que penso ao deitar.
Se houvesse algo maior do que amar, seria o que eu sinto por você!
Como não existe, simplesmente Te amo!

Este post e foto são totalmente verdadeiros, mesmo hoje sendo 1º de abril!

4 comentários:

  1. Verdadeiros nada!!!

    Eu vi quando tiraram essa foto e nada essa dessa cor e nem tinha essa moldura!!!!

    hahahahahaha

    Parabéns pelo Poema/Poesia...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Meu poeta favorito!rs
    Te amo.
    beijos

    ResponderExcluir