quarta-feira, abril 13, 2011

Garganta resmungando...

Bom dia caros leitores, tenho estado muito feliz com os verdadeiros amigos que lêem e comentam em meu blog e até mesmo para os que apenas passam para fazer uma leitura rápida. Não é um blog de "Nossa que conteúdo!" Mas procuro contar aqui um pouco das experiências que vivo no dia a dia. E pensando nisso, gostaria de compartilhar uma idéia com vocês. Se eu conseguir, pretendo escrever um livro sobre relacionamentos, ou mesmo sobre minhas poesias, ainda estou pensando em qual tema fazer primeiro. Assim que eu começar venho aqui comentar com todos. Agora sobre o título deste post, é que com essas mudanças doidas do tempo, minha garganta já começou a reclamar. Ontem acordei praticamente gripado, mas sem dores do corpo e febre, apenas a garganta e o "narizão" escorrendo. Hoje até que estou um pouco melhor, mas a garganta como diria Ana Carolina: "Minha garganta arranha..." mas uma hora some de vez, portanto vamo que vamo!

4 comentários:

  1. Isso aí, em breve eu e vc teremos um livre, nem que seja só pros amigos lerem, heheheh

    Eu já pensei em inúmeras histórias pra escrever, só preciso escolher uma definitiva pra focar somente nela, mas o foda é que a facul não me deixa focar nisso, mas quem sabe em breve...

    ResponderExcluir
  2. Eu até que tenho tempo a noite, mas tenho preguiça, ou gosto de fazer outras coisas, como assistir seriados, jogar de vez em quando, tem dia que tem futebol, ou saio com a patroa, dai o tempo acaba rs....

    ResponderExcluir
  3. CHá de alho meu amigo, velha receita da vovó kkk
    O dia q vc e o Vaynard esreverem finalmente um livro eu ahco que ja publiquei os meus kkkk
    eu geralmente escrevo a noite, antes de dormir.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Quando eu escrever o meu, acho que você já estará milionário de tanto vender os seus!
    Abraço

    ResponderExcluir