terça-feira, dezembro 10, 2013

The Last of Us

Bom pessoal, como alguns já sabem minha amada esposa me presenteou já algum tempo com nada mais nada menos que com um dos melhores jogos da atualidade em minha opinião. Como não jogo muitas horas seguidas está durando bastante o jogo até eu terminar e estou desfrutando bem do presente.
Eu como um dos amantes de God of War tenho que confessar que estou curtindo demais este jogo. Jogabilidade muito boa, história, gráficos, paisagens, um jogo completamente diferente de todos que já havia jogado. Um dos defeitos que acredito que muitos pegaram, inclusive foi citado no Jovem Nerd, para aqueles que querem saber da opinião de mais jogos sobre o jogo: Jovem Nerd - The Last of Us (no final contem spoilers sobre o final do jogo hein). Portanto eu que acabei de verificar que joguei apenas 52% do jogo, ainda não ouvi. Mas de tudo que joguei concordo com muita coisa que eles disseram no podcast. Não é um jogo que arrebentou de vender, de sucesso comparado ao GTA V, aliás nenhum jogo da história bateu GTA V, porém é um jogo nota 10, se está em dúvida de qual jogo comprar eu recomendo fortemente o The Last of Us. Um jogo em que se passa em um momento pós apocalíptico em que John (principal) tem que levar a garota do ponto A para o ponto B, e nesta trajetória muita coisa acontece. Não vou ficar detalhando aqui, pois daria para ficar a noite toda escrevendo. Recomendo ouvir o podcast do Jovem Nerd. Continuarei na jogatina e vamos ver o que me espera no final. Estou até meio triste de terminar o jogo para não ter o que jogar depois, e um jogo tão bom quanto este. Férias chegando e diversão garantida por mais um tempo. Então vamo que vamo!

3 comentários:

  1. O podcast não é do jovem nerd, é do MRG, hehehe
    E quando terminar ele você ainda tem o Red dead pra zerar.

    ResponderExcluir
  2. O podcast não é do jovem nerd, é do MRG, hehehe
    E quando terminar ele você ainda tem o Red dead pra zerar.

    ResponderExcluir