sábado, dezembro 07, 2013

Poços Caldenses no poker...

É galera gostaria de parabenizar aqui o Marcelo Azevedo (boné preto) que levou Poços de Caldas a brilhar no Poker lá fora, ele ficou em segundo lugar no BSOP Main Event 2013, perdendo para o Murilo Ruiz (camiseta verde). Marcelo Azevedo poços caldense ganhou nada mais nada menos que R$ 470.000,00 nesta última quarta-feira. E o campeão Murilo levou a bolada de R$ 868.100,00.
Parabéns Marcelo! Um dia chegarei no seu nível.
Fonte: Pokernews

Enquanto isso eu jogando com os amigos como podem ver, até moedas os caras pagam de buy-in (as moedas ficaram para o segundo lugar), mas é bem melhor do que jogar sem valer nada, pois sem valer nada ninguém joga sério.

Portanto eu poços caldense ganhando R$20,00 em uma noite estou mega feliz. Quem sabe um dia não chegarei na premiação do Marcelo Azevedo ou mesmo Murilo Ruiz.
Está foi a última mão contra o Leandro Canto, paguei o all-in dele de JJ contra QQ meu e deu QQ.
Que venham as próximas jogatinas!

6 comentários:

  1. Opa, mais um Poços-caldense que gosta do esporte. Sua turma tem quantas pessoas? Vamos unir a galera do poker de poços. Visite nosso blog.

    http://pokerpocosdecaldas.blogspot.com.br/

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara conheço uns 6 que jogam. Mas tudo de boa. Só pra passar o tempo. Visitarei o blog.
      Abraço

      Excluir
  2. Olá Paulo, blz!
    Me chamo Daniel e também sou um apreciador do jogo, gostaria de me juntar a sua turma para distrair um pouco, também sou bem de boa, e jogo mais on-line, não tenho parceiros para jogar em casa.
    Fico no aguardo de uma resposta positiva.
    GRato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daniel beleza?
      Me adiciona no Facebook que nos falamos por lá. Procure por Paulo Policani.
      Abraço

      Excluir
  3. Não sei se foi o comentário, mas repito.
    Me chamo Daniel e também sou um apreciador do esporte.
    Jogo mais no on-line e não tenho parceiros para jogar em casa, gostaria se fosse possível me juntar a vocês para jogar um pouquinho. Sem valer nada, somente para diversão. Aguardo contato.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daniel beleza?
      Me adiciona no Facebook que nos falamos por lá. Procure por Paulo Policani.
      Abraço

      Excluir