quinta-feira, março 22, 2012

Tempo voando...disposição total!

Eu não sei se sou eu ou se é o tempo que está passando rápido demais. Eu tenho feito tanta coisa, trabalhado bastante, resolvido as coisas do casamento, da casa e logo que chega a segunda-feira quando vou perceber já é quinta, sexta-feira. É até meio lógico, quando estamos com a agenda super ocupada ter essa sensação de que o tempo voa, mas realmente minha sensação está muito forte, está passando tudo muito rápido. E uma coisa que notei de diferente em mim mesmo, é que eu acho que eu estava com alguma "zique-zira", pois eu andava muito cansado, desanimado pra tudo. E agora, por incrível que pareça eu estou conseguindo acordar e já ficar animado pela manhã, estou super disposto. E olha que para ser bem sincero eu não mudei nada demais em minha rotina (por isso penso que era "zique-zira"). Mas estou me sentindo muito bem graças a Deus. Estou muito feliz como todos já sabem com o casório, com a noiva, com férias que vou ter, com a viagem de lua de mel, com minha família e tudo mais. Enfim, como sempre tenho trabalho pela frente, então vamo que vamo! Que venha a sexta-feira.

4 comentários:

  1. Essa imagem acho que é do filme da invenção de hugo cabret, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí meu amor!!!
    vamo que vamo, estou muito feliz com toda nossa correria, por isso todos dizem que a rotina que acaba com tudo...rsrs
    Vamos inventar as coisas pra fazer pois só assim nos sentimos vivos!!!
    Beijos, te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae!
      Também te amo meu amor! Que milagre você comentando aqui rs..
      Beijos

      Excluir