sexta-feira, março 16, 2012

Alegria de sexta-feira...

Que alegria pessoal, chegou a tão esperada sexta-feira, e para mim sinceramente está sendo tudo tão corrido que nem estou vendo as semanas passarem. Acho que só pelo blog deu para vocês perceberem.
É engraçado analisar as pessoas né, toda sexta-feira a maioria já chega saltitando, ou no mínimo com um ar de alegria a mais no serviço. Claro que isto eu estou falando de quem não vai trabalhar no sábado ou domingo.
Mas eu penso, por que as pessoas não procuram ser assim sempre? Ao menos tentar. Façam o teste vocês mesmo, comparem o seu humor de quando você chega no serviço numa segunda-feira, terça-feira com a sexta-feira. Até que chega a ser meio lógico, pois na sexta, você tem a certeza de que não vai trabalhar no dia seguinte nem sempre sabe que virá o fim de semana. Já os outros dias a única certeza que você tem é que tem que trabalhar no dia seguinte nem sempre também, vai que você é mandado embora. Mas enfim, ser alegre todos os dias não é para qualquer um. São raras as pessoas que são assim. Eu ainda pretendo chegar neste nível, mas meu maior problema é que quando acordo não sou muito falante, então o povo já pensa que estou bravo, ou emburrado, quando na verdade significa que eu não acordei totalmente ainda. Como dizem, sempre devemos procurar ser pessoas melhores, então vamos nos esforçar e vamo que vamo!

2 comentários:

  1. Realmente muitas pessoas mudam o seu humor de acordo com os dias da semana, eu já não me influencio nos dias da semana, mas em outros fatores, mas normalmente tento começar o dia em alto astral independente de ser segunda ou sexta.

    Hoje aqui na empresa está um clima mais animado, mas é devido à flexibilidade com o uniforme adotada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está vendo, a própria empresa, impondo indiretamente a vocês serem mais felizes, mais descontraídos na sexta-feira!

      Excluir