sábado, março 17, 2012

Ajeitando as coisas no novo lar...

É pessoal, desde ontem estamos na correria do casamento e ajeitando as coisas no novo lar.
Ontem fomos comprar baldes, vassouras, panos de chão, produtos de limpeza em fim, pois hoje era o grande dia de fazer aquela mega faxina na casa após a reforma. Mas os gastos com a casa não acabaram por ai, pelo contrário, estão apenas começando.
Hoje logo cedo antes da faxina já fui na casa de material de construção ver o conjunto de pia a armarinho para o banheiro. Chegou um parecido com o que eu queria, pois o que eu realmente queria não estão fabricando mais. Enfim, lá se foi mais uma paulada; mas uma paulada com muito gosto para meu novo lar.
Eu e meu pai fomos lá tirar a antiga pia para colocar a nova, enquanto as mulheres faziam a faxina. Deu um trabalho bom colocar a pia mas deu certo, ficou maravilhoso.
Agora está faltando comprar o box e n outras coisinhas mais. Mas como a grana é curta, não dá para fazer tudo de uma vez. Ficamos muito felizes pois ontem ficamos sabendo que vamos ganhar o rack da sala de um casal de padrinhos (um gasto a menos). Pessoal, está sendo muito bom casar, ganha-se muita coisa, as pessoas ajudam bastante, mas tem lá suas dores de cabeça. E o que eu digo a todos que me perguntam: casar não é nada barato hoje em dia, e se tiver de mobiliar ou construir uma casa daí que complicou de vez.
Graças a Deus minha mãe tinha esta linda casa para nós morarmos. Ela foi toda reformada, pois os antigos moradores não eram nada cuidadosos, mas enfim, está ficam com cara dos Policani's. Almoçamos na base do marmitex mesmo, para dar continuidade na faxina. Semana que vem vou agendar para o pessoal montar o maravilhoso quarto, e assim as coisas vão se ajeitando.
Agora temos um aniversário para ir, então como sempre digo: vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário